Brasil

Alaska Thunderfuck, estrela do ‘RuPaul’s Drag Race’, lança clipe gravado no Brasil

Gay1 Entretenimento
Alaska Thunderfuck, estrela do 'RuPaul's Drag Race', lança clipe gravado no Brasil
Foto: Reprodução/YouTubeA drag queen Alaska Thunderfuck no clipe ‘Come to Brazil’.

Vencedora do “RuPaul’s All Stars Drag Race” — programa com ex-competidoras do reality regular que têm uma chance de entrarem para o hall da fama das drags —, Alaska Thunderfuck lançou, nesta sexta-feira, o clipe de “Come to Brazil”. Como o título da faixa adianta, o vídeo foi gravado durante a última passagem da drag queen americana pelo país, em julho deste ano. O vídeo foi produzido e financiado de forma independente pelos próprios fãs da artista, que competiu na quinta edição do reality show.

Gravado em diversas locações de São Paulo – do galpão da escola de samba Vai Vai à praia do Guarujá — o vídeo retrata de forma bem humorada as situações descritas na letra da música, composta durante uma visita anterior da artista pelo Brasil, em 2016.

“Fizemos jus ao meme ‘please, come to Brazil!'”, brinca Luiz Guilherme Moura, que dirigiu o vídeo ao lado de Juily Manghirmalani.

A produção reuniu mais de 60 pessoas entre equipe, artistas e drag queens brasileiras, além de dezenas de fãs que participaram como figurantes nas gravações.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo