Entretenimento

Com Gal Costa, Preta Gil lança clipe manifesto contra homofóbicos e ‘haters’; assista

Gay1 Entretenimento
Com Gal Costa, Preta Gil lança clipe manifesto contra homofóbicos e 'haters'
Foto: DivulgaçãoPreta Gil em cena do clipe “Vá Se Benzer”.

Preta Gil lançou nesta quinta-feira (9) o clipe de “Vá Se Benzer”, parceria dela com sua madrinha, a cantora Gal Costa. O vídeo da música ilustra o manifesto contra opressores, “haters” e todas as denominações para quem propaga o ódio seja na vida real ou virtual, como pessoas LGBTfóbicas.

A cantora participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” para lançar o trabalho novo e se declarou ela própria vítima dessas pessoas. “Me chamam de gorda, rolha de poço, mas me acho linda”, declarou ao vivo.

Com um elenco de mais de 30 pessoas, o clipe traz muita representatividade ao misturar gordos, magros e várias etnias, todos cobertos por uma espécie de tinta dourada. Em alguns momentos, Preta surge também coberta pela tinta e banhando o seu corpo nu. Há ainda uma referência ao botão de curtir do Facebook, destacando o ódio gratuito destilado nas redes sociais.

Com Gal Costa, Preta Gil lança clipe manifesto contra homofóbicos e 'haters'
Foto: DivulgaçãoGal Costa em cena do clipe “Vá Se Benzer” da Preta Gil.

Um dos alvos de Preta, a internet recebeu bem o clipe da cantora. “Um tiro bem dado”, “que pisão o clipe da Preta Gil”, “obra prima” e “porradão” foram alguns dos elogios. O clipe foi filmado no empreendimento Cidade Matarazzo, nas ruínas do antigo Hospital Matarazzo, em São Paulo. Mesmo com vários elogios pelo trabalho, a cantora não ficou imune aos haters, que a acusaram de usar a diversidade como estratégia de marketing.

“Vá Se Benzer” faz parte de “Todas as Cores”, o disco mais recente de Preta Gil, lançado há duas semanas. Além da parceria com Gal Costa, o disco traz “Decote”, música com a cantora e drag queen Pabllo Vittar e outra com a sertaneja Marília Mendonça.

Com Gal Costa, Preta Gil lança clipe manifesto contra homofóbicos e 'haters'
Foto: DivulgaçãoPreta Gil em cena do clipe “Vá Se Benzer”.

Não conhecia a música, amei. Letra forte, muito pertinente neste momento de conservadorismo crescente. Gal Costa é e sempre será uma presença luxuosa, amo! Que hino!!!
Preta Gil – Vá Se Benzer (Clipe Manifesto Oficial) ft. Gal Costa https://t.co/VWOnGlrwRT via @YouTube

— Bruno (@eubrunissimo) 9 de novembro de 2017

Preta Gil é foda!
Mulherão da porra ❤

— Indeciso (@tobemafk) 9 de novembro de 2017

Gal Costa que clipe Preta Gil , vai ser estouro com certeza vocês merecem muito !

— elisson (@ElissonSilva199) 9 de novembro de 2017

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo