Famosos

Vestidos usados por famosos serão leiloados em prol da Associação da Parada LGBT+ de SP

Peças foram feitas para o programa Drag Me as a Queen Celebridades, do canal E! Entertainment.

Vestidos usados por Preta Gil, Maria Rita e Gretchen serão leiloados em prol da comunidade LGBTQIA+. (Foto:Divulgação)
Vestidos usados por Preta Gil, Maria Rita e Gretchen serão leiloados em prol da comunidade LGBTQIA+. (Foto:Divulgação)

Vestidos usados por artistas como Maria Rita, Preta Gil e Gretchen no programa Drag Me as a Queen Celebridades, do canal E! Entertainment, serão leiloados no próximo dia 30. O valor arrecadado com as peças será destinado ao acolhimento de pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Na atração, as drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty conduzem a convidada famosa em uma jornada em busca de sua “diva interior”. Ao final de cada episódio, a artista surge com um figurino surpresa, criado especialmente para ela. São esses vestidos que serão leiloados.

O usado por Maria Rita foi confeccionado pelo estilista Walerio Araújo. Além dele, outras seis peças entram no leilão: a usada por Preta Gil, assinada por Mayara Bozzato; a de Gretchen, da marca Pó de Arroz; a de Renata Kuerten, da Apartamento 03; a de Nicole Bahls, do estilista Fabrício Neves; e as de Karin Hils e Lellê, ambos criação de Edson Fabrício.

Antes de serem vendidas, as roupas serão expostas no próximo dia 16, no Largo do Arouche, na região central de São Paulo, na Feira Cultural da Diversidade LGBT+.

O leilão já está aberto na plataforma do leiloeiro oficial Roberto de Magalhães Gouvêa. É possível efetuar lances até as 17h30 do dia 30. Após o horário, os vencedores serão anunciados.

A verba arrecadada será entregue à Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que atua em diferentes áreas para apoio e acolhimento da comunidade LGBTQIA+. ​

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo