Entretenimento

Globo vai usar novela para ajudar campanha de financiamento da Parada LGBT do Rio

Gay1 RJ
Globo vai usar audiência de novela para campanha de financiamento da Parada LGBT do Rio
Foto: Reprodução/TV Globo‘Pega Pega’ vai contar com uma cena de Douglas (Guilherme Weber) e Flávio (Gabriel Sanches) para abordar o assunto.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a novela ‘Pega Pega’, da TV Globo, vai contar com uma cena em que os personagens Douglas (Guilherme Weber) e Flávio (Gabriel Sanches) falarão sobre a falta de repasses da verba destinada a 22ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro, após os cortes realizados pelo prefeito pastor.

Enquanto várias cidades do país contam com o apoio dos representantes políticos, o Rio não terá a mesma iniciativa, e na novela das sete, eles citarão a campanha de financiamento coletivo que está acontecendo para ajudar a viabilização da marcha.

Dessa forma, espera-se que, com o grande alcance que tem um folhetim da Globo, que abrange todo o território brasileiro, as doações sejam impulsionadas e o evento possa ser realizado com sucesso.

Participe também da campanha de financiamento coletivo para realizar a Parada LGBT do Rio 2017, acesse https://benfeitoria.com/paradadaresistencia e contribua.

Audiência da novela

A novela vem marcando tanta audiência que já supera a da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, em alguns capítulos. Nesta quarta-feira (08), a trama escrita por Walcyr Carrasco perdeu o posto de maior audiência do dia. Pega Pega 28,9 x O Outro Lado do Paraíso 28,7.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo