Rebekah Shelton, celebridade transexual brasileira que participou do Big Brother no Reino Unido, usou o Twitter nesta sexta-feira (12) para desmentir as notícias de que teria morrido.
“Eu não estou morta! Parem de espalhar essas notícias! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso”, escreveu ela em uma publicação.
Em um vídeo publicado no Twitter, Rebekah explica o que aconteceu. “Obviamente não estou morta. Hoje foi um inferno, porque alguém usou meu Twitter para escrever essas coisas estúpidas sobre mim. Essa pessoa não consegue aceitar o fato de que estou feliz, que superei meus problemas e que eu sou feliz. Eu estou na Arábia. Não estou morta”, afirmou ela.
I’m not dead!!!!!! Please stop spreading this news!!!!! My lawyer is already working on this and this person who wants to spoil my happiness is going to pay for it!!!!! pic.twitter.com/6PEzjjEGye
— Rebekah Shelton (@MissRShelton) 12 de janeiro de 2018
Uma nota sobre a então morte da ex-sister foi publicada na tarde desta quinta-feira (11): “Sentimos em informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família”.
Rebekah reside no Reino Unido e fez fama após participar do Big Brother em 2009, antes de transição de gênero.