Famosos

Após “ser expulsa do Vale”, Valesca Popozuda se desculpa por defender maquiador

Cantora recebeu diversas críticas após posar com Agustin Fernandez.

Valesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda posa com maquiador Agustin Fernandez, que apoiou Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda causou na web após compartilhar uma foto ao lado do maquiador Agustin Fernandez, que declarou apoio a Jair Bolsonaro e tem um sério problema de homofobia internalizada.

O uruguaio já chegou a dizer que LGBTs morrem em boates por consumir drogas e pergunta “qual a diferença entre morrer por consumo de drogas em boates e morrer apanhando (de homofóbicos) na rua?”.

Além disso, o maquiador acha que exigir respeito é demais, afinal, “quem é que nunca foi preconceituoso com alguém?”.

Mas Valesca saiu na defesa de Agustin nos Stories do Instragram. “Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [Augustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?”.

Depois de muitas críticas, a cantora usou novamente as redes sociais para esclarecer a polêmica. “Quem é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu nunca usei a causa LGBTQ+ para me promover de forma alguma. Eu sempre levantei essa bandeira porque acredito em todas as formas de amor.”

Em outro vídeo, ela também disse que continuará lutando contra o preconceito. “Mesmo que a comunidade vire as costas pra mim, vou continuar lutando contra qualquer tipo de preconceito. Estou aqui pra pedir desculpas pra vocês. Minha intenção sempre foi levar felicidade e amor com vocês com a minha música”, e continuou: “Estamos vendo aí que a vida é um sopro, então vamos nos unir através da música. Estou aqui mais uma vez pedindo desculpas”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo