Em nova campanha, Burger King aposta no poliamor com trisal; assista
O tipo de abordagem é inédito na publicidade brasileira.
O tipo de abordagem é inédito na publicidade brasileira. “Em vez de um ou outro, um e outro”, brinca o comercial.
Ariel Grunkraut, diretor de marketing da empresa, explica que o Burger King achou importante propor tal reflexão. “Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, pontua.
Tem mais, a rede de fast food norte-americana promove debate sobre a importância do respeito a todas as formas de amor. O papo acontece na terça-feira (26) na unidade da Avenida Paulista, a partir do meio-dia. A conversa é comandada pelos membros do canal Quebrando o Tabu.
E não pense que o conteúdo é estrelado por atores. O trisal Gui, Vni e Bá namora desde 2017. A ação é criada pela agência David.
Nesta terça, 26
O Burger King, da avenida Paulista, vai realizar um bate papo na terça-feira (26) com o canal Quebrando o Tabu e os influenciadores Isabella Saldanha, Felipe Luz e Gabriel Freitas. O tema da conversa será a importância do respeito a todas as formas de amar.