Neste domingo, 7/4, enquanto conversava com Rízia, com quem compartilhou o Paredão, Gabriela questionou: “Será que ela vem?”.
Maria Laura não apenas foi, como subiu ao palco e as duas trocaram um selinho. Gabriela foi a 11ª eliminada do BBB19, com 60,64% dos votos.
Em entrevista, Gabriela se derreteu ao falar da “Cheiro”. “Eu amo demais essa mulher”, declarou.
“Ela me conhece. Me conhece muito mais do que zilhões de pessoas. Ela é minha melhor amiga. Além das coisas que um relacionamento proporciona, ela me conhece descascada”, decretou.
No entanto, a ex-sister quer conversar com mais calma com Maria Laura, até com relação ao apelido criado dentro do confinamento: “Preciso conversar com ela, entender o que ela sentiu, porque eu apelidei ela com um apelido carinhoso, mas não sei como foi para ela isso”.
“Não tinha como chamar ela, apelidar ela de ex. Por mais que é ex, mas não é”, completou.
Tendo recém saído da casa do BBB19, Gabriela ainda não sabe como será sua vida daqui para frente. Mas parece que há uma certeza em meio ao turbilhão de emoções pós-confinamento: quer que Maria Laura a acompanhe em sua trajetória.
“Não sei o que vai ser daqui para frente. Não sei para onde eu vou. Mas eu queria que ela estivesse do meu lado, porque ela é uma base muito forte para mim”, revelou.Questionada se esse relacionamento de “ex” poderia se tornar o de uma “atual” novamente, Gabriela decretou que não pode “decidir sozinha” e que, novamente, precisa conversar. No entanto, deixou uma pista bem clara de qual a sua opinião no momento: