Economia
Comercial do O Boticário do Dia dos Namorados tem beijo de casal lésbico
Ao som de toda forma de amor, vídeos de 30 segundos recebeu muitos elogios nas redes sociais.
A nova campanha para o Dia dos Namorados do O Boticário celebra toda forma de amor.
Lançada no último domingo (26), a campanha para a linha Egeo On mostra uma moça beijando um rapaz, depois outros e por fim uma mulher e convidando para irem mais tarde na casa.
Mas na verdade, o vídeo de 30 segundos mostra no final se tratar de trigêmeas e cada uma com seu namorado e namorada.
Assista:
O comercial foi transmitido pela primeira vez durante o intervalo da novela da Rede Globo e foi elogiado pelos consumidores.
No YouTube, a campanha viralizou e teve mais de 12 mil vizualizações.
Bem interessante e válido, mas, nota-se, o beijo homo é o mais sem sal dos 3, talvez para não levantar mais polêmica. Mas, que bom que consideramos justa toda forma de amor. Vale a pena.
Não achei que foi o mais sem sal… Achei que todos foram sem sal…