Economia

Comercial do O Boticário do Dia dos Namorados tem beijo de casal lésbico

Ao som de toda forma de amor, vídeos de 30 segundos recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Ao som de toda forma de amor, vídeos de 30 segundos recebeu muitos elogios nas redes sociais. (Foto: Reprodução/YouTube)
Ao som de toda forma de amor, vídeos de 30 segundos recebeu muitos elogios nas redes sociais. (Foto: Reprodução/YouTube)

A nova campanha para o Dia dos Namorados do O Boticário celebra toda forma de amor.

Lançada no último domingo (26), a campanha para a linha Egeo On mostra uma moça beijando um rapaz, depois outros e por fim uma mulher e convidando para irem mais tarde na casa.

Mas na verdade, o vídeo de 30 segundos mostra no final se tratar de trigêmeas e cada uma com seu namorado e namorada.

Assista:

O comercial foi transmitido pela primeira vez durante o intervalo da novela da Rede Globo e foi elogiado pelos consumidores.

No YouTube, a campanha viralizou e teve mais de 12 mil vizualizações.

2 comentários

  1. Bem interessante e válido, mas, nota-se, o beijo homo é o mais sem sal dos 3, talvez para não levantar mais polêmica. Mas, que bom que consideramos justa toda forma de amor. Vale a pena.

Botão Voltar ao topo