Sucesso, casal teen de novela mexicana desembarca no Brasil em setembro
Os jovens iniciaram a novela como um casal despretensioso, porém, a aceitação do público foi enorme e o casal passou a ganhar mais destaque.
Os fãs do casal Temo (Joaquin Bondoni) e Aristóteles (Emílio Osório) já podem ir comemorando! Considerados o novo fenômeno latino, Aristemo, como são conhecidos, desembarcarão no Brasil no mês de setembro para apresentações em algumas cidades: assim confirmou o produtor Juan Osório, poderoso da Televisa e responsável pela novela que originou a dupla, Mi Marido Tiene Família (Meu Marido Tem Família), e pelo spin-off, em exibição no horário nobre da emissora.
Aristemo iniciou a novela como um casal despretensioso, a ideia era apenas abordar a sexualidade na adolescência entre dois personagens do mesmo sexo, porém, a aceitação do público foi enorme e o casal passou a ganhar mais destaque na história. O crescimento dos fã-clubes passaram a dominar as redes sociais, levando os atores Joaquin Bondoni e Emílio Osório (filho de Juan Osório) aos assuntos mais comentados durante toda a transmissão da novela, que, por consequência, ganhou até uma segunda temporada.
Não bastando todo o sucesso do casal, a Televisa transformou Aristemo em um projeto dos mais rentáveis dos últimos anos, podendo ser comparado ao fenômeno RBD. De Mi Marido Tiene Família para o mundo, Aristemo levou a novela a vencer o Prêmios GLAAD, na categoria Melhor Novela em Espanhol. A premiação estadunidense reconhece justamente a comunidade LGBTQI+ no cinema, televisão e nos meios de comunicação.
De lá para cá, além das duas temporadas da novela e o spin-off, a Televisa transformou Aristemo em peça de teatro e até o final do ano iniciarão as filmagens do longa. A vinda da dupla acontecerá logo após o encerramento da série Aristemo – El Corazón Nunca Se Equivoca.