Famosos

“Aqui ninguém censura”, diz Marcus Majella sobre beijo gay em ‘Vai Que Cola 2’

Humorista prestigiou pré-estreia do novo longa.

Marcus Majella. (Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews)
Marcus Majella. (Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews)

Aconteceu na noite desta segunda-feira (9) a pré-estreia do filme Vai Que Cola 2 em um cinema na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com um beijo entre personagens do mesmo sexo presente no longa, Marcus Majella – um dos atores na cena – bateu um papo com a imprensa e afirmou não ter medo de censura contra o filme, mesmo considerando a recente tentativa de censura na Bienal do Livro no Rio de Janeiro e a polêmica em torno do veto do beijo gay na cena do casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) no filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”, que estreia dia 26 de dezembro nos cinemas.

“Estamos no segundo filme, sétima temporada e isso tudo só existe porque temos um elenco maravilhoso, uma equipe maravilhosa e não tem censura. Então graças a Deus a gente pode ter esse beijo para mostrar para vocês. Aqui ninguém censura, não. Vai ter beijo, sim! E um beijo lindo e maravilhoso que todo mundo pode assistir, não tem essa de censura aqui não”, disparou.

Além de Marcus, também estão no elenco nomes como Samantha Schmütz, Emiliano D’Ávila, Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Marcelo Médici, Paulinho Serra, Fábio Lago e Érico Brás.

Elenco de Vai Que Cola 2. (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Elenco de Vai Que Cola 2. (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo