Famosos

Marcus Majella faz 40 anos e ganha declaração do namorado na web

Comediante e o publicitário Guilherme Castro estão juntos desde o início do ano.

Marcus Majella com o seu novo namorado, Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcus Majella com o seu novo namorado, Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)

O comediante Marcus Majella, sucesso no humorístico “Vai que cola” e no programa “Ferdinando show”, do Multishow, está completando 40 anos de idade neste sábado e ganhou uma declaração do novo namorado, o publicitário Guilherme Castro, de 23 anos.

“Parabéns para você. Que o seu dia seja maravilhoso, que você aproveite o seu dia com as pessoas que você ama e sempre mantenha esse coração maravilhoso que você tem”, escreveu o bonitão na legenda de uma foto dos dois, que estão juntos em Belo Horizonte.

O relacionamento começou no início do ano, mas até então só os amigos mais próximos sabiam. Os dois, no entanto, vivem trocando declarações nas redes sociais, e Guilherme passou a acompanhar Majella nas viagens a trabalho, assim como Thales Bretas acompanha o marido, Paulo Gustavo.

No registro publicado na última sexta-feira, em que Majella, Guilherme, Paulo Gustavo e Thales posam juntos na frente de um jatinho em Belo Horizonte, vários amigos dos artistas parabenizam os dois casais. Guilherme até curtir alguns dos comentários de internautas parabenizando o namoro.

Paulo Gustavo e Marcus Majellas viajam com os seus respectivos pares. (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e Marcus Majellas viajam com os seus respectivos pares. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, o bonitão postou uma foto com Majella chamando-o de “meu companheiro”. O comediante também compartilhou uma foto com uma declaração de amor para o namorado no dia do aniversário dele. “Obrigado por você fazer parte da minha vida e compartilhar esses momentos juntos. Te amo bb”, respondeu Gabriel.

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Namorar sempre é muito bom, também sempre respeitando um ao outro e mantendo uma relação saudável, tanto faz se é a distância ou presencial, namorar é um dos melhores prazeres que a vida nos dá.
    Parabéns pelo post, muito bom mesmo, excelente!

Botão Voltar ao topo