Famosos

Pela primeira vez, Carlinhos Maia beija marido em público

O registro foi feito durante as gravações do programa do alagoano para o Multishow.

Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto Carlinhos Maia anunciou que teria seu próprio programa no canal Multishow. O entretenimento ainda não foi ao ar, mas as gravações já estão dando o que falar, principalmente a desta semana. Leo Dias, por meio do seu Instagram, publicou um vídeo em que Carlinhos aparece beijando seu marido, Lucas Guimarães, pela primeira vez em público.

O registro foi feito nessa quarta-feira (16/10/2019) durante as gravações de um episódio em que Daniela Mercury é uma das convidadas especiais. Enquanto todos cantavam a música Proibido o Carnaval, a cantora propôs que os pombinhos dessem um beijo. Mesmo relutando, o beijo rolou e os participantes foram a loucura.

Carlinhos Maia e o noivo Lucas, os dois estão juntos há 10 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e o noivo Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois sempre mantiveram a relação bem restrita. Mesmo ambos se gravando em vários momento do dia a dia, jamais o casal foi visto se beijando. Essa cena inédita não aconteceu nem no casamento deles, que ocorreu em maio deste ano e teve transmissão ao vivo feita no Instagram.

Durante as gravações, Daniela cantava um trecho da sua música Proibido o Carnaval: “Abra a porta desse armário que não tem censura. Abra a porta desse armário que alegria cura. Venha me beijar”. Após cantar o refrão, os dois se beijaram. Com um acontecimento incomum desses, já podemos esperar muito desse programa, que tem prévia de estrear em novembro.

Artigos relacionados

1 comentário

Botão Voltar ao topo