Cinema & Teatro

Cena de sexo entre Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond promete agitar festival de cinema

Filme "Piedade" será exibido pela primeira vez ao público em quatro sessões no Festival de Cinema de Brasília.

Matheus Nachtergaele Cauã Reymond filmaram juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Nachtergaele Cauã Reymond filmaram juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodado em 2017 no Recife, o filme “Piedade” será exibido pela primeira vez ao público no próximo sábado, 23, em quatro sessões no Festival de Cinema de Brasília. A expectativa é grande, não só por ser o novo filme do diretor pernambucano Claudio Assis, de “Amarelo manga” e “O baixio das bestas”. Mas, principalmente, pela cena de sexo (quente!) entre os atores Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

“Piedade” vem cercado de mistérios desde sua produção. É um dos poucos filmes que serão exibidos em Brasília que não conta ainda com um trailer oficial. No elenco, também estão Fernanda Montenegro e Gabriel Leone, que também protagoniza uma cena de nudez no longa.

O diretor do longa adianta que ambos os atores mostrarão seus corpos sem roupa e sem pudor.

“Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, afirmou o cineasta Cláudio Assis em entrevista ao jornal O Globo.

O ator aceitou participar do filme pela admiração ao trabalho do diretor, sem nem ter lido o roteiro previamente. O enredo trata do encontro entre um executivo (Nachtergaele) que viaja para o Recife e começa um romance com o personagem de Cauã.

“Quando li [o roteiro], adorei. É uma história linda. Sou fã desse cinema de arte, de resistência”, disse Reymond.

Artigos relacionados

1 comentário

Botão Voltar ao topo