Anitta e MC Poze do Rodo lançariam uma parceria juntos, mas os fãs da cantora usaram as redes sociais para avisá-la de que o funkeiro, que está fazendo sucesso com a música Tô Voando Alto, fez comentários homofóbicos em um vídeo publicado no ano passado.
Na segunda-feira (14), ele apareceu no estúdio com o produtor Papatinho, que trabalhou com Anitta em Onda Diferente, e marcou a cantora na publicação. “Vamos para o planeta mais uma vez! Anitta, Meno Tody, Papatinho e Dfideliz”, disse Poze.
O alerta chegou na equipe da cantora. “Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, disse a conta do time de Anitta no Twitter. “A Anitta vai lançar música com o Poze?”, perguntou uma internauta. “Não”, respondeu a equipe em seguida. Procurada pelo Gay1, a assessoria da cantora não quis comentar o assunto e a equipe do funkeiro não respondeu aos contatos até agora.
No vídeo em questão, Poze aparece com MC Marcelly e responde se preferiria ter “um filho gay ou lésbica”. “Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica”, disse ele.