Economia

Vivo prepara ações especiais para comemorar o mês do Orgulho LGBTQI+

Empresa vão iluminar torre e fachadas com as corres do arco íris e promover debates e reflexões aos seus colaboradores.

A torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo está iluminada com as cores do arco íris. (Foto: Divulgação)
A torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo está iluminada com as cores do arco íris. (Foto: Divulgação)

Até o final de junho, a torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e as fachadas dos prédios administrativos da Vivo no Eco Berrini (SP); na Savassi, em Belo Horizonte, e na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, estarão iluminadas com as cores da bandeira arco íris, símbolo do movimento LGBTQIA+. Além disso, a Vivo quer promover debate e reflexões junto aos seus colaboradores com uma live sobre “Como o êxito profissional me ajudou a sair do armário e a me manter fora dele’’.

A proposta do bate-papo é engajar os cerca de 33 mil colaboradores da empresa sobre o tema, por meio de visões, culturas e vivências diferentes. O debate será transmitido pela rede social interna da empresa, no dia 26 de junho, e contará com a participação de especialistas.

Em comunicado, a Vivo afirma que é uma empresa que reconhece seus talentos e estimula uma cultura mais inclusiva, traduzindo a diversidade e a representatividade da companhia por meio de várias iniciativas. Desde 2018, a Vivo integra o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e adere aos Padrões de Conduta para Empresas – enfrentando a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, pessoas trans e intersexo, parte do movimento Livres & Iguais, da ONU.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo