Música

Diva, Ed e Larissa foram as mais votadas no The Voice Brasil, mas não vão para a final

Já Izrra garantiu vaga na final com a canção "Zero", de Liniker, e foi o escolhido pelo técnico e também pelo público.

Diva Menner, Larissa Vitorino e Ed Souza durante a semifinal do The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Diva Menner, Larissa Vitorino e Ed Souza durante a semifinal do The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A penúltima noite do The Voice Brasil foi intensa e emocionante! Na última terça-feira, 15/12, os semifinalistas da 9ª temporada subiram no palco em busca de uma vaga na grande Final do programa.

Das 16 vozes, disputavam a primeira mulher trans do programa, Diva Menner que cantou a música “At Last”, de Etta James. Diva foi a mais votada pelo público, mas IZA deu os 20 pontos para Victor Alves. Com os votos do público, o artista garantiu a maior pontuação e conquistou uma vaga na final.

Diva chegou na semifinal interpretando a canção “A Carne”, de Elza Soares. E para firmar a sua condição de mulher trans e preta, a participante pôs um verso autoral no início da canção: “Desembarcar nesse século e ser uma mulher trans e preta, que fala quando canta”.

Ed Souza levou um dos sucessos de Roberto Carlos para o palco. A artista interpretou a canção “Como Vai Você” e mesmo sendo a mais votada do time Lulu, o técnico deu os 20 pontos para Ana Canhoto, que garantiu a vaga na final. Em entrevista, Ed falou que foi a esposa quem fez sua inscrição no programa:

“Nossa! Tanta coisa se passou até aqui, e eu não imaginava que as cadeiras iriam virar. A minha esposa quem fez minha inscrição no programa, e, nas Audições, estava pensando que, se uma virasse, já seria maravilhoso. Quando vi que três viraram, fiquei muito feliz e aliviada”, conta a artista que virou as cadeiras de Lulu, IZA e Teló.

A lésbica Larissa Vitorino, de Brasília, cantou “Esqueça (Forget Him)”, consagrada na voz de Fábio Jr e também foi a mais votada do time Teló, mas o técnico deu os 20 pontos para Douglas Ramalho que foi pra final.

Larissa agradeceu a mulher no seu discurso no final do programa.

Já Izrra, que levou a canção “Zero”, de Liniker, para o palco do The Voice, foi o escolhido pelo técnico e também pelo público e garantiu a vaga do time Brown na final.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo