Versáteis

Influenciador gay convida mãe para casamento e ela responde: “isso é um pecado”

Momento foi transmitido em live nas redes sociais.

Influenciador convida mãe para casamento e ela responde: "isso é um pecado". (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciador convida mãe para casamento e ela responde: “isso é um pecado”. (Foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador mexicano Henry Jimenez viralizou na web nesta semana, mas não da maneira como gostaria. No vídeo que tomou conta das redes sociais, ele convida a sua mãe, durante uma transmissão ao vivo, para o seu casamento com o noivo, Kasey Kerbox. Como resposta, ele recebeu: “Não acredito que você esteja falando sério. Sabia que isso é um pecado aos olhos de Deus?”.

Aos 21 anos de idade, Jimenez é fotógrafo e no começo deste mês, postou fotos ao lado do namorado, que o propôs em casamento durante uma viagem ao Polo Norte. A felicidade do momento foi cancelada pela reação da mãe, que ao invés de felicitações, disse que o filho era um pecador que “a deixava doente e seria a causa de sua morte”.

O influenciador disse que já sabia que a mãe não aprovava sua orientação sexual, mas decidiu transmitir o momento ao vivo porque não pensava que ela poderia ser tão agressiva. Durante o registro, é possível ver Henry se debulhando em lágrimas. No telefone, a mãe diz: “Você quebrou o meu coração em milhares de pedaços”. Assista ao vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo