Famosos

Daniela Mercury ‘seca’ Brunna Gonçalves e Ludmilla brinca: ‘Eu te entendo’

Cantora baiana viralizou nas redes por olhada no corpo da ex-BBB Brunna Gonçalves; assista.

Ludmilla compartilhou vídeo de Daniela Mercury 'secando' Brunna Gonçalves e brincou com a situação. (Foto: Reprodução/Twitter)
Ludmilla compartilhou vídeo de Daniela Mercury ‘secando’ Brunna Gonçalves e brincou com a situação. (Foto: Reprodução/Twitter)

Daniela Mercury, 56, foi uma das atrações da Micareta SP, que está acontecendo desde o dia 16. A cantora baiana viralizou nas redes não por sua participação na festa, mas por um momento de descontração, onde aparece “conferindo” a ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

No vídeo viralizado, Brunna está falando sobre a importância do mês de junho ser o mês do orgulho LGBTQIA+ quando Daniela aparece de lado, olhando discretamente para o corpo de Brunna e rindo.

A ex-BBB não percebe nada.

Em seu Twitter, Ludmilla brincou com o assunto na tarde de hoje.

“Ô Daniela Mercury, eu te entendo, mulher”, escreveu Lud, colocando um emojis de riso ao lado de um coração e compartilhando o vídeo do momento.

Os fãs da cantora se divertiram com a interação.

“Se eu visse essa mulher, eu ficaria exatamente assim”, comentou um.

“Todo mundo entende”, brincou outro.

Na sequência, Daniela Mercury respondeu a cantora.

“Aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu (esposa da cantora), claro”, brincou Daniela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo