Distrito Federal

Distrito Drag anuncia edição do Bloco das Montadas com show de Lia Clark

Evento faz parte da programação do Festival da Diversidade no Parque da Cidade que será nos dias 16 e 17 de julho.

Em 2018, o bloco arrastou mais de 15 mil foliões. (Foto: Mídia Ninja)
Em 2018, o bloco arrastou mais de 15 mil foliões. (Foto: Arquivo/Mídia Ninja)

Vai ter Carnaval 2022 em Brasília! O Bloco das Montadas – o bloco da diversidade – chega para uma edição histórica com shows de Lia Clark, Juliana Müller, Maria Vai Casoutras e muito mais como parte da programação do Festival da Diversidade no Parque da Cidade.

O evento do Bloco das Montadas – “Gente é pra Brilhar” no domingo, 17 de julho, é gratuito, fechado e limitado: são 10 mil ingressos de acesso único de cortesia que podem ser retirados aqui no site.

Edição faz parte do “Drag Queen International Day”, que no dia anterior, 16 de julho, terá shows com Pabllo Vitttar, Grag Queen, Pitayas, grande elenco de queens e DJs.

O Bloco das Montadas é a programação mais aguardada. Em 2018, na primeira edição, o evento reuniu milhares de pessoas no Setor bancário Norte. (Foto: Reprodução/Mídia Ninja)
Em 2018, na primeira edição, o evento reuniu milhares de pessoas no Setor bancário Norte. (Foto: Reprodução/Mídia Ninja)

E vai rolar after das montadas também: depois do bloco tem after pop na boate Victoria Haus e after tribal house no Lah no Bar, os ingressos para cada uma das festas after custam apenas R$ 20 antecipado e também dão acesso gratuito ao bloco. Todos ingressos comprados para o Musa Sunset Festival também já garantem acesso gratuito ao bloco.

O Festival da Diversidade no Parque da Cidade tem fomento da Secretaria de Cultura do DF, realização do Distrito Drag e produção da Victoria Haus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo