Famosos

“De feia não podem mais me chamar”, diz Linn da Quebrada sobre autoestima e cirurgias

Cantora se submeteu à cirurgia de feminilização após sair do Big Brother Brasil.

Linn da Quebrada. (Foto: Foto: Gabriel Renné)
Linn da Quebrada. (Foto: Foto: Gabriel Renné)

Linn da Quebrada conta que se submeteu à cirurgia de feminilização mais pelo desejo de mudança do que pensando no resultado final. A cantora relembra a sensação de não saber como ficaria o seu rosto após o procedimento e de como isso fez com que ela pensasse na potência do corpo humano de se curar.

“Eu busquei essa cirurgia não pelo resultado que ela teria, mas pelo encontro com a mudança, pelo desejo de cirurgicamente me modificar. Lógico que nesse processo eu passei por muita sensações. Inclusive pela sensação de não saber o que eu me tornaria. Mas estou me encontrando comigo e com a surpresa de perceber como o corpo ele se transforma, como o corpo é potente, como ele é forte, como ele se recupera, como ele inflama para curar”, analisou Linn.

Apesar de não ter focado no resultado, a cantora afirma que suas expectativas foram superadas: “Lógico que mexe com a nossa autoestima. Não acho que tenha algo que envolva o nosso corpo que não vá mexer com a nossa autoestima de alguma maneira. Que não vá modificar o modo como a gente se olha no espelho. De feia não podem mais me chamar. Eu queria ficar bonita, mas fiquei maravilhosa”.

Linn da Quebrada durante o prêmio MTV Miaw 2020. (Foto: Reprodução/Twitter)
Linn da Quebrada durante o prêmio MTV Miaw 2020. (Foto: Reprodução/Twitter)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo