Mato Grosso do Sul

Jovem de 24 anos tem orelha arrancada durante briga com a namorada em MS

Vítima deu entrada em uma unidade de saúde com diversas marcas de mordidas pelo corpo. Discussão entre as mulheres começou por ciúmes das redes sociais.

Uma jovem, de 24 anos, teve parte da orelha arrancada durante uma briga com a namorada na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Pioneiros, em Campo Grande. A autora da agressão, que também tem 24 anos, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso.

De acordo com o registro policial, a discussão entre as mulheres começou na madrugada, depois que uma delas ficou com ciúmes da companheira que estava olhando as redes sociais. Em dado momento, o bate-boca evoluiu para agressão.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar. A suspeita foi detida e a companheira levada para uma unidade de saúde da região. Quando foi socorrida, a vítima tinha diversas marcas de mordidas por todo o corpo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o ferimento mais grave foi na orelha. Parte dela foi arrancada pela suspeita. As duas mulheres estavam juntas há pouco mais de um ano e agora a autora da agressão responde por lesão corporal dolosa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo