Famosos

Monique Evans e Cacá Werneck vão se casar: “Mais apaixonadas do que nunca”

Apresentadora e DJ subirão ao altar em uma cerimônia íntima em 2023.

Monique Evans e Cacá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans e Cacá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans, de 66 anos, e Cacá Werneck, de 36, vão se casar. A apresentadora contou a novidade em entrevista a Revista Quem ao falar do desejo de selar a união de oito anos delas. Depois de um curto período separadas durante a pandemia de Covid-19, a ex-modelo e a DJ estão morando juntas, acompanhadas dos cinco cachorrinhos de estimação.

“Completamos 8 anos juntas agora, no dia 27 de setembro, e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca”, declara a ex-modelo.

Monique diz ainda que não aguenta mais ficar afastada da amada. “Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe. É um grude. Mesmo agora para o batizado da minha netinha. Ela não foi, porque tinha compromisso, mas nos falamos o tempo inteiro. Ela tem um estúdio em que trabalha e tinha que estar, mas só trabalha de casa para ficar mais pertinho de mim”, conta.

Segundo ela, foi amor à primeira vista. “Na verdade, eu me apaixonei pela Cacá, pela pessoa dela, tanto que precisei aprender lidar com tudo. Nunca tinha me imaginado beijando uma mulher. Hoje, não me imagino com homem mais nenhum. Quando abracei ela a primeira vez, já senti algo especial”, admite.

Apaixonada, Cacá foi paciente com Monique, que ainda não tinha vivido uma experiência amorosa com uma outra mulher. “Eu falei: ‘Estou sentindo alguma coisa por você, mas você tem que ter muita paciência’. Ela teve e estamos juntas até hoje. Mulher dá uma atenção diferente para a gente. Por isso que tantas estão deixando de ser ‘héteras’ para assumirem um relacionamento assim com outra mulher. Eu não saberia, hoje, me relacionar com homem. Eles não têm paciência nenhuma com a gente nem fazem questão de ter”, conclui.

Botão Voltar ao topo