Monique Evans e Cacá Werneck se esbaldam em festa de casamento
Casal, que está junto há quase 10 anos, celebrou a união na última quinta-feira (16) em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em cerimônia para 230 convidados.
Após uma cerimônia luxuosa e emocionante, Monique Evans, Cacá Werneck e seus 230 convidados caíram na pista de dança da festa de casamento delas, que aconteceu em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (16).
As duas dançaram muito com os presentes, como se pode ver nos stories postados pela apresentadora em seu Instagram nesta sexta (17). DJ, Cacá fez questão de ficar um pouco perto da aparelhagem de som e “fritar” com as batidas. Já Monique, dançou muito com a esposa e com a filha, Bárbara Evans, com quem subiu ao altar.
Em um vídeo postado no perfil do casal, Cacá disse que “é a maior experiência da vida”. Já Monique refletiu “que é uma coisa que deseja há 10 anos casar com sua esposa”.
“Todas as pessoas que estão aqui presentes, são pessoas que a gente ama muito. São muito especiais”, falou a DJ.
“Monique sabia do meu sonho de casar e as coisas foram acontecendo até marcarmos essa data. Estou muito feliz”, disse Cacá, que subiu ao altar ao som de “Isla Bonita”, de Madonna.
A festa contou com a presença da avó de Cacá, de 90 anos, e a mãe da Monique, Dona Maria da Conceição Nery, que tem 89 anos. Armando Aguinaga e Valentina, filho e neta de Monique, não puderam comparecer ao evento porque moram na Espanha e estão tirando a nacionalidade espanhola.
Vestido de Monique Evans
Monique escolheu um vestido off-white para a cerimônia de casamento. A peça, desenhada pela estilista Michelly X (a mesma de Xuxa, Ivete Sangalo, Anitta e mais famosas), ainda tem 15 mil pérolas e 10 mil cristais. A apresentadora decidiu não usar véu, mas, sim, uma tiara toda bordada. Já Cacá Werneck vestiu um terno de alfaiataria off-white também.
Lua de mel
As duas programaram passar a lua de mel na Europa. Elas vão viajar para Barcelona, Paris e Ibiza.
Sem penetras
Inicialmente, o casamento seria para 150 pessoas e aconteceria em março. Porém, para ter mais tempo, mudaram para maio. Um dos motivos foi a lista de convidados, que bateu 250 e Monique decidiu reduzir para 230.
Monique falou em seus stories, antes da cerimônia, que “convidado não convida”, para evitar penetras na festa. A celebração contou com lista na porta e seguranças para conter o assédio de possíveis fãs no local.
Decoração
O planejamento para o casamento começou em agosto do ano passado e a arrumação do local para o grande dia começou na última terça-feira (14). Segundo Babi Campos e Michele Simas, responsáveis pela decoração, o investimento para a festa foi de R$ 800 mil.
Veja detalhes da festa
O casal escolheu uma decoração clássica, atemporal, nas cores branco e verde. Elas queriam a junção entre o rústico e o moderno com diversos tipos de flores, como rosas, hortênsias, tulipas, copos de leite e cailla.
“É um espaço muito integrado à natureza. Nós temos muitas paredes verdes, muito paisagismo, e a área da cerimônia é toda circulada de árvores. Monique gosta muito disso, dos móveis rústicos, de madeira… Então a gente mesclou móveis mais elegantes, mais modernos em branco, limo e verde, com alguns mobiliários que já eram da casa, que são de madeira”, explicou Babi Campos.
“A gente usou o verde também na decoração, não só verde da vegetação. Nós temos linhas bem modernas para dar uma equilibrada no rústico. Ficará um casamento bem elegante”, disse Michele Simas.
Os ambientes possuem mais de 50 mil metros quadrados de área verde, integrados a espaços climatizados. Possui uma imersa biodiversidade em conjunto a arquitetura moderna e sofisticação de nos módulos, com 1.200 metros quadrados de área coberta.
A estrutura da cerimônia começou a ser montada na terça-feira (14), e tem uma decoração clássica, atemporal, nas cores branco e verde. Como o local da festa tem contato direto com a Mata Atlântica, isso foi fundamental para Monique e Cacá o escolherem. Elas queriam a junção entre o rústico e o moderno. Rosí Medeiros foi a responsável pelo cerimonial.