Mundo

Mulher tem filho com namorada usando esperma do ex-marido nos EUA

Linda Fruits, que mora na Flórida, começou a namorar com Maddy Gross após se divorciar do marido, com quem tem dois filhos.

Maddy Gross em dois momentos: Grávida, ao lado de Linda; e na maternidade, com o pequeno Arlo nos braços. (Foto: Reprodução/Instagram)
Maddy Gross em dois momentos: Grávida, ao lado de Linda; e na maternidade, com o pequeno Arlo nos braços. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma blogueira e influencer norte-americana de 33 anos, mãe de dois filhos pequenos, decidiu ter um bebê com sua nova namorada usando o esperma do ex-marido.

Linda Fruits, que mora na Flórida (EUA), começou a namorar com Maddy Gross após se divorciar do marido. Ela foi casada durante oito anos com Christopher Haerting, com quem teve dois meninos. Após a separação, para o bem dos dois filhos pequenos, os dois resolveram continuar morando juntos.

Algum tempo depois, a nova namorada se mudou para a casa de Linda para viver com ela, Christopher e as crianças, formando uma “família moderna”.

Maddy sentiu que também queria ser mãe, e os três decidiram que Christopher seria o pai legal do bebê e também o doador de esperma.

O menino, chamado Arlo, nasceu na semana passada, saudável, com 3,1 quilos e 48,26 centímetros. O trio diz que conversa constantemente sobre suas emoções e encontrou uma maneira de compartilhar a criação dos filhos de forma “amorosa e democrática”.

“Dissemos aos nossos filhos que sempre seríamos uma família e que sempre os amaríamos, e que mamãe e papai os criariam como melhores amigos a partir de agora. A última conversa que tivemos foi sobre como eles são sortudos por terem tantos adultos sob o mesmo teto que os amam”, afirmou Linda Fruits em entrevista ao site NeedToKNow.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo