São Paulo

Hotéis de São Paulo se preparam para a Parada do Orgulho LGBTQIA+

Localizado próximo ao evento, a B&B HOTEL Luz vai oferecer um brunch especial no dia da Parada.

Hotéis de São Paulo se preparam para a Parada do Orgulho LGBTQIA+. (Foto: Divulgação)
Hotéis de São Paulo se preparam para a Parada do Orgulho LGBTQIA+. (Foto: Divulgação)

A 27ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ vai tomar conta da Avenida Paulista no dia 11 de junho. O evento, considerado o maior do gênero no mundo, deve receber mais de 4 milhões de pessoas. Na última edição, 40% dos participantes eram de fora de São Paulo e vieram para a cidade por conta da data, que segundo a SPTuris, é a que atrai mais turistas internacionais à cidade de São Paulo.

No dia da Parada, o hotel B&B HOTEL Luz, que fica no centro, tem fácil acesso à Avenida Paulista e proximidade ao metrô Luz, que está ligado a linha azul, amarela, vermelha e rubi, vai oferecer um brunch de cortesia para os hóspedes com café da manhã incluso na diária das 10h às 12h. O hotel tem poucas acomodações disponíveis para a data do evento, mas quem não estiver hospedado também pode aproveitar o brunch. O buffet completo inclui pães da casa, geleias, cereais, manteigas, queijos e frios, ovos mexidos e uma variedade de frutas, além de café, sucos e drink Mimosa para brindar.

O valor para visitantes com comida e bebida à vontade é R$ 45 por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3312-5200 ou diretamente no hotel no dia.

Sobre a B&B HOTELS

A B&B HOTELS é uma das maiores redes de hotéis da Europa. Fundado em Brest, na França, em 1990, o grupo conta com aproximadamente 700 hotéis espalhados por 14 países da Europa e no Brasil. Em crescimento exponencial, a B&B HOTELS abriu 97 hotéis em 2022. Para este ano, a ideia é seguir o mesmo ritmo.

Posicionada na categoria value-for-money, a rede tem como intuito oferecer uma hospedagem com conforto e qualidade a um preço justo. Empatia, integridade, inclusão, simplicidade e melhorias contínuas são os valores mais importantes para o grupo.

A B&B HOTELS também está comprometida com ações de responsabilidade social. Além disso, para manter a sua credibilidade com o consumidor, as unidades internacionais são certificadas em sustentabilidade pela organização independente SOCOTEC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo