Distrito Federal

Estádio de Brasília é iluminado com as cores do arco-íris para festa LGBTQIA+

Arena BRB Mané Garrincha recebe a edição de 18 anos da Festa da Lili.

Estádio Arena BRB Mané Garrincha é iluminado com as cores do arco-íris. (Foto: Frederico Danin/Reprodução/Instagram)
Estádio Arena BRB Mané Garrincha é iluminado com as cores do arco-íris. (Foto: Frederico Danin/Reprodução/Instagram)

O Estádio Arena BRB Mané Garrincha em Brasília está iluminado com as cores do arco-íris para receber o público da aguardada Festa da Lili, que promete marcar os 18 anos do evento com uma edição temática em prol da Amazônia. Sob o tema “Salve a Amazônia”, o evento traz uma programação diversificada e um line-up de DJs renomados.

No sábado 5, a festa no Estádio Mané Garrincha contará com a presença dos DJs Allan Natal, Anne Louise, Junyo, Rapha Madrid, Karol Figueiredo, Lipe Lourenço, Ponzo e Van Muller. O tema central será a conscientização sobre a importância da preservação da Amazônia, e os convidados poderão curtir uma noite repleta de música e diversão com um propósito significativo.

No domingo 6, a celebração continua com a tão esperada Day Party no Ascade. A partir das 15h, os portões se abrem para receber o público, que poderá aproveitar uma tarde recheada de atrações musicais. O line-up do domingo conta com os DJs Adham Rick, Braile, Alisson Nunes, Baez, Nat Valverde, Diogo Goyaz, Enrry Senna e Marcinha Eggers.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo