Distrito Federal

Sobradinho recebe mais uma edição da Parada LGBTQIA+ com shows de drags queens

Evento também teve muita música com DJs da cena LGBTQIA+ de Brasília.

No último domingo, dia 20 de agosto, a cidade de Sobradinho foi palco de um evento marcante e empoderador: a realização da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Com concentração no estacionamento do estádio Augustinho Lima, a parada reuniu centenas de pessoas para celebrar a diversidade, promover a igualdade e dar voz à comunidade LGBTQIA+.

A Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Sobradinho tem se estabelecido como um dos eventos mais notáveis na região, levando uma mensagem forte de aceitação e apoio à comunidade LGBTQIA+. Com uma abordagem inclusiva, a parada busca conscientizar a população sobre os desafios que a comunidade enfrenta, enquanto também celebra a importância de se viver autenticamente.

Um dos aspectos que destaca a Parada de Sobradinho é seu impressionante lineup de artistas. O evento atraiu renomadas atrações que, através de suas performances, não apenas proporcionaram uma atmosfera de festa e celebração, mas também transmitiram mensagens de empoderamento e igualdade. Entre os artistas que se apresentaram estavam nomes como PIKINEIA, DONA DE BRASÍLIA, PATTY PERONTI, LÉO THIERR!, LARA GUEDES, MEDU ZAA, CACO LELIS, HENRIEL, VICTOR BALIANE, ELLOA NEGRINNY e AVELLASKIS.

As apresentações vibrantes e envolventes desses artistas contribuíram para criar uma atmosfera de união e celebração entre os participantes da Parada. Mais do que apenas entretenimento, as performances também serviram como uma plataforma para destacar as questões que ainda precisam ser abordadas em relação à igualdade e inclusão.

A realização da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Sobradinho é de responsabilidade do Grupo JUDIH, uma organização comprometida com a promoção dos direitos e o bem-estar da comunidade LGBTQIA+ de Brasília. O evento ganha destaque pela sua capacidade de unir pessoas de diferentes origens em torno de uma causa comum, proporcionando um espaço seguro e acolhedor para todos os presentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo