Distrito Federal

Ceilândia realiza a 14ª Parada do Orgulho LGBT+ neste domingo

A concentração será no estacionamento do BRB a partir das 14 horas com diversas atrações.

A 14ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia será realizada no último domingo do mês de outubro (29/10), com animação de DJs e Drags, além de simpatizantes. A concentração será no estacionamento do BRB a partir das 14 horas.

A Parada faz parte do projeto “LGBT em Ação”, uma realização da Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema Ecosol no DF, com o apoio cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF e conta com a colaboração do INPDH, uma organização da sociedade civil dedicada à promoção dos direitos humanos.

A 14ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia é um evento aberto a todas as pessoas que desejam participar. Encorajamos todos a se vestirem com suas cores do arco-íris, a trazerem bandeiras e cartazes de apoio, e a se unirem à celebração da diversidade e da igualdade.

Trilha de lutas

O Circuito de Paradas do Projeto LGBT em Ação já realizou as seguintes Paradas este ano: Cruzeiro/Sudoeste, Planaltina-DF e Itapoã. Reuniu diversas pessoas e trouxe para as cidades muita cor e alegria. Cada celebração contou com performances artísticas que iluminaram e enriqueceram os eventos públicos dedicados a combater o preconceito, espalhando a alegria e contribuindo para tornar nossas cidades mais vibrantes e diversificadas.

Acompanhe o calendário das próximas paradas:

29/10 – 14° Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia
19/11 – 8° Parada do Orgulho LGBT de Samambaia
29/11 – 2° Parada do Orgulho LGBT do Riacho Fundo II
03/12 – 5° Parada do Orgulho LGBT de Brazlândia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo