Distrito Federal

DF ganha novo espaço voltado ao público LGBTQIA+ na Ceilândia

Truvis Bar será inaugurado nesta sexta-feira, 12. Local fica em frente a Estação do Metrô Ceilândia Centro.

Pikineia em frente a nova fachada do Truvis Bar, na Ceilândia. (Foto: Reprodução)
Pikineia em frente a nova fachada do Truvis Bar, na Ceilândia. (Foto: Reprodução)

O cenário noturno de Ceilândia ganha um novo destaque com a inauguração do Truvis Bar, um espaço dedicado ao público LGBTQIA+. A abertura oficial acontecerá nesta sexta-feira, 12, às 21 horas, no local que anteriormente abrigava o BarJato, em frente à Estação do Metrô Ceilândia Centro.

A festa de inauguração promete agitar a noite com a presença de Pikineia, Rodrigo Rocha, Montenegro, Maya e Porn. A entrada será gratuita até às 23 horas, proporcionando a todos a oportunidade de conhecerem o ambiente e celebrarem este novo marco na diversidade local.

No sábado, 13, a animação continua com a festa Proibidona, apresentando Elloá Negrinny, Edson Lma, Léo Thierry, Kim Mahara e Dias. Já no domingo, 14, a domingayra toma conta do Truvis Bar com Trajano, Digão, Felix e Johnn, prometendo fechar o final de semana com muita energia positiva.

Os organizadores destacam que o espaço passou por uma reforma completa, visando oferecer um ambiente moderno e acolhedor. Com essa iniciativa, o Truvis Bar busca se tornar não apenas um local de entretenimento, mas um ponto de encontro inclusivo para a comunidade LGBTQIA+ na região de Ceilândia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo