Famosos

“Fiquei onze meses sem ganhar quatro reais”, afirma ex-BBB Dicesar sobre dificuldades financeiras

Após trabalhar como vendedor em loja, o ator que da vida a drag queen Dimmy Kieer voltou a maquiar profissionalmente.

"Fiquei onze meses sem ganhar quatro reais", afirma ex-BBB Dicesar sobre dificuldades financeiras. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Fiquei onze meses sem ganhar quatro reais”, afirma ex-BBB Dicesar sobre dificuldades financeiras. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dicesar, que ficou conhecido nacionalmente após participar do Big Brorther Brasil de 2010, lidou com o lado ruim da fama anos após o fim do reality show. Em entrevista à revista Quem, ele relembra que perdeu muitas oportunidades de emprego como maquiador e em show como a drag queen Dimmy Kieer por acharem que ele não precisava mais de dinheiro.

“As pessoas criam uma fantasia de que por a gente ter participado de um programa de TV está rico. Na verdade, ser ex-BBB, apesar de ter me gerado muitas alegrias, me fez perder muitos trabalhos. Tem gente que julga, ‘ele não precisa mais’, ‘ele já está com a vida ganha’. Não é assim”, conta.

Dicesar como a drag queen Dimmy Kieer. (Foto: Reprodução/Instagram)
Dicesar como a drag queen Dimmy Kieer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a pandemia, ele teve que procurar ajuda na Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para poder se alimentar, já que não conseguia trabalhos. Após isso, Dicesar trabalhou como vendedor em uma loja de roupas.

“Fiquei onze meses sem ganhar quatro reais, sem nenhum trabalho. Bati lá na porta da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e eles me deram cesta básica por onze meses e comida para o meu pet. Não tinha grana, mas não passei fome. E o Heitor Werneck, produtor cultural, me ajudou muito, me dando muito trabalho. Tive que me reinventar”, explica.

“Fui chamado para ser gerente de uma loja, mas ganhava mais sendo vendedor. Eu na pandemia e sem dinheiro, não pensei duas vezes. Vamos trabalhar!”, relembra.

Atualmente, Dicesar sobrevive das maquiagens que faz, além dos shows como drag. Ele também aposta na onda dos podcasts. “Graças a Deus, hoje as coisas estão bem melhores. Não tenho um emprego fixo todos os dias, mas me viro nos 50. Não tenho preguiça de recomeçar. Estou maquiando de dia e me jogando como apresentador de podcast. Estou na luta. Se alguma TV quiser um apresentador babado, estou na área”, avisa ele, que não descarta entrar para a produção de conteúdo adulto com a sua personagem.

“Eu, Dicesar, não tenho coragem, sou meio tímido para essas coisas sensuais. Faria se fosse como o meu personagem, Dimmy Kieer. Recebi no meu inbox muitos pedidos para fotografar o pé, de lingerie e corpete. Se um dia for patrocinado por uma empresa de lingerie ou maiô, para fazer umas fotos legais, eu faço como a personagem”, avalia.

O maquiador Dicesar. (Foto: Reprodução/Instagram)
O maquiador Dicesar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quanto a participar de um novo reality show, Dicesar não pensa duas vezes: “Toparia. Fiquei esperando A Fazenda, tinha uma torcida grande por mim no Twitter, mas acho que o diretor lá não vai muito com a minha cara”.

Ele garante que a sua participação em um novo reality show seria diferente da que imprimiu no BBB 10. “Eu faria tudo diferente. Faria a bicha maluca e pararia de pensar baixo. Tem que pensar alto para as pessoas saberem aquilo que está passando por sua cabeça. Se ficar quietinho, a edição edita você de outra forma. Tem que falar, ser meio Gil do Vigor!”, acredita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo