Rio de Janeiro

Sucesso de público, Micareta Rio voltará ao Rio de Janeiro em 2024

Na primeira edição, evento reuniu mais de 60 mil pessoas em três dias.

Após reunir 60 mil pessoas em três dias de evento, a Micareta Rio já está confirmada no Rio de Janeiro em 2024. (Foto: André Busato)
Após reunir 60 mil pessoas em três dias de evento, a Micareta Rio já está confirmada no Rio de Janeiro em 2024. (Foto: André Busato)

Após reunir 60 mil pessoas em três dias de evento, a Micareta Rio já está confirmada no Rio de Janeiro em 2024. O anúncio foi feito pelo próprio Grupo San Sebastian, responsável pela realização do festival, que nasceu em Salvador e que reuniu, na Cidade Maravilhosa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Pedro Sampaio, Gloria Groove, Babado Novo e Alinne Rosa, além de 18 DJs, em plena Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí, no último fim de semana.

“Estamos muito felizes com o sucesso da Micareta Rio, por trazer a energia de Salvador para o Rio de Janeiro com dois trios na Sapucaí. Foi um grande desafio, mas, com o apoio da Prefeitura, tudo isso foi possível e abrimos caminho para uma parceria duradoura. Com certeza, retornaremos com a Micareta Rio 2024”, celebrou José Augusto Vasconcelos, Diretor-Fundador do grupo.

A parceria com a prefeitura, inclusive, foi além da logística e envolveu a Secretaria Municipal de Saúde. Os foliões que apresentaram cartão de vacinação atualizado tiveram acesso a uma arquibancada exclusiva para aproveitar a festa e acompanhar as apresentações das atrações, com destaque para dois dias de Ivete Sangalo e o show especial de Daniela Mercury, que celebrou 40 anos de carreira e 30 anos do álbum “O Canto da Cidade”, com diversas participações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo