Distrito Federal

Deputado Fábio Félix está nos EUA para participar de conferência de lideranças LGBTQIA+

Distrital é o único político brasileiro na 39ª edição do evento que tem como propósito discutir e delinear estratégias que visem o avanço das legislações e políticas públicas inclusivas.

o Deputado Distrital Fábio Felix em Washington, nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram)
o Deputado Distrital Fábio Felix em Washington, nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Deputado Distrital Fábio Félix está na cidade de Washington, nos Estados Unidos para participar da 39ª Conferência Internacional de Lideranças LGBTQ+. Sua presença no evento tem como propósito discutir e delinear estratégias que visem o avanço das legislações e políticas públicas em prol da proteção e promoção da dignidade da comunidade LGBTQIA+ nos países representados.

Promovida pela LGBTQ+ Victory Institute, a conferência se destaca como um espaço fundamental para a articulação de medidas que possam aprimorar as condições de vida e garantir direitos para a comunidade LGBTQIA+ em âmbito global.

Como único político brasileiro presente no evento, Fábio Félix expressou seu orgulho em representar as LGBTs brasileiras, destacando a relevância de discutir políticas e estratégias que busquem assegurar direitos e oportunidades para a comunidade LGBTQIA+. Sua participação é marcada pelo compromisso com as causas de inclusão e equidade, valores fundamentais em sua atuação política.

É importante ressaltar que a participação do parlamentar na conferência ocorre sem qualquer custo para os cofres públicos, demonstrando o comprometimento do deputado com a causa LGBTQIA+ sem onerar recursos do Estado.

Fábio Félix tem sido um defensor incansável dos direitos da comunidade LGBTQIA+ no Brasil e sua presença nesse evento internacional reforça seu engajamento na busca por avanços e garantias legais para essa parcela da sociedade, contribuindo para um debate mais amplo e inclusivo.

A 39ª Conferência Internacional de Lideranças LGBTQ+ representa, portanto, uma oportunidade relevante para a troca de experiências, a identificação de desafios comuns e a formulação de estratégias colaborativas que promovam a igualdade e o respeito à diversidade em todas as esferas da sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo