Famosos

Influenciadores Hytalo Santos e Euro estão dando iPhone 15 Pro Max para convidados do casamento

Casal ficou famoso na internet, 'adotou' mais de dez filhos e se casam no próximo dia 30 na Paraíba.

Hytalo Santos e Euro. (Foto: Reprodução/Instagram)
Hytalo Santos e Euro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagina abrir um convite de casamento e descobrir que é o feliz ganhador de um iPhone 15 Pro Max, no valor de cerca de R$ 10 mil cada. Pois é o que está acontecendo para quem está na seleta lista de convidados do casamento dos influenciadores Hytalo Santos e Euro. Eles se casam no próximo dia 30 e darão um festão na Paraíba, estado em que nasceu Hytalo. O aparelho celular vem dentro de uma cuscuzeira personalizada.

Natural de Cajazeiras, no interior da Paraíba, Hytalo se tornou famoso por conta de vídeos em que mostrava sua destreza em dançar brega funk, no TikTok e Instagram. Nas redes sociais ele conta com mais de 30 milhões de seguidores e, a exemplo de Carlinhos Maia, tem sua própria turma de comediantes.

Milionário, Hytalo faz a linha influencer ostentação mostrando o que a fortuna que acumulou pode comprar e fazer. Mão aberta, os presentes do rapaz costumam ser bem generosos, assim como ele crê que a vida seja para ele. Carros já foram dados em agradecimento a pessoas de seu convívio. Até casas já saíram do bolso abastado do moço.

Entre eles os mais de dez filhos que “adotou”. São jovens em situação de vulnerabilidade aos quais Hytalo ajuda com o pagamento de necessidades básicas como alimentação, escola e saúde. A convivência com esses filhos sempre é mostrada no conteúdo que compartilha em seus perfis.

Aos 25 anos, Hytalo vive hoje uma espécie de redenção após ser cancelado na internet há três anos. Ele vai se casar com Euro, que atendia por MC Euro e hoje se descreve como empresário, cantor, compositor e youtuber.

Influenciadores Hytalo Santos e Euro estão dando iPhone 15 Pro Max para convidados do casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadores Hytalo Santos e Euro estão dando iPhone 15 Pro Max para convidados do casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo