Famosos

Casa da Barra: entenda como funciona o reality show de Carlinhos Maia

O influenciador reúne famosos e influenciadores em eventos diversos realizados em uma casa em Alagoas e divulga vídeos nas redes sociais.

Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia está viralizando nas redes sociais por ter criado um reality show próprio chamado Casa da Barra. O influenciador reúne famosos e outros influencers em uma casa que ele tem na Barra de São Miguel, em Alagoas, para que essas pessoas tenham uma oportunidade de viralizar e ganhar notoriedade.

Nesta semana, vale lembrar que Fiuk viralizou ao aparecer beijando uma modelo e uma influenciadora, Leo Dias foi flagrado traindo o namorado e Gabi Martins também sensualizou com um influencer, por exemplo. Em cada temporada, os participantes ficam confinados por uma semana no local e produzem conteúdo diariamente. Durante os dias, o anfitrião promove dinâmicas entre os influenciadores.

Com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia divulga todo o conteúdo produzido por lá. A nova temporada do reality show começou nesta semana e conta com 30 pessoas envolvidas, incluindo Fiuk e Gabi Martins. Com bebidas, comida, música e shows diários de outros artistas como Marina Sena e Pedro Sampaio, os participantes garantem barracos, pegação e diversão para quem acompanha.

As lives de Carlinhos Maia superam 1 milhão de pessoas assistindo e os Stories são lotados de engajamento dos seguidores. Oportunizando novos influenciadores, o próprio criador do reality show também ganha mais notoriedade e cresce ainda mais o interesse pelo seu perfil nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo