Famosos

Lucas Guimarães fala sobre reconciliação e vida sexual com Carlinhos Maia

Casal chegou a anunciar separação em 2022, mas retomou relação antes do ano terminar.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)

O tempo foi favorável ao relacionamento de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. Após uma separação em 2022, o casal voltou com ainda mais paixão na reconciliação esperada pelos fãs dos influenciadores digitais.

Em entrevista à Quem, o influenciador digital entregou que o tempo afastado fez com que o casal ficasse ainda mais unido. Segundo Lucas, até a vida sexual do casal deu uma apimentada com a separação.

“A coisa ficou boa. Estamos namorando mais agora. A gente entendeu o que mais incomoda um no outro e estamos mais atentos a isso. Sempre vejo o tempo como meu amigo e não inimigo. Foi bom demais essa reflexão nesse tempo distante um do outro para encaixar as peças que haviam se soltado”, acredita.

Prestes a se mudar para São Paulo, onde irá viver ao lado de Carlinhos, Lucas também falou sobre algumas decepções do casal, entre elas a de amigos, que incentivaram o término definitivo do casamento deles.

“Quando alguém me decepciona, a pessoa me ensina algo para eu não fazer com outra pessoa. Ninguém é perfeito, mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora, escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação”.

O casamento dos influenciadores chegou ao fim em outubro de 2022, e pouco antes da virada de ano, Carlinhos e Lucas retomaram a união.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo