Famosos

Ludmilla sobre Brunna Gonçalves: “Melhor pessoa pra eu ter um filho”

Casal optou pelo método FiV (Fertilização in Vitro) para engravidar.

Ludmilla e Brunna. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla foi a convidada desta quarta-feira (17.01) do podcast Pod Pah, comandado por Igor Cavalari e Thiago Marques (Mítico Jovem), e detalhou o processo que ela e sua esposa, Brunna Gonçalves estão passando para ter o primeiro filho ou filha.

Lud contou que ela e a dançarina estão muito felizes com a decisão de fazer a FiV (fertilização in Vitro), além da ansiedade para que inicie.

“É difícil pra gente por causa da nossa agenda, e é uma coisa cara. Precisa de tempo e por isso o nosso demora um pouco mais, por causa da minha agenda. É seguro, muita gente que tem dificuldade faz, mulheres que estão em um relacionamento hétero usam esse método que vamos fazer. Estou ansiosa pra caramba, não paro de pensar nisso”, explicou a cantora.

A ‘Malvada’, ainda contou que foi ela quem insistiu e queria muito ter um filho com sua esposa. “Já temos nomes, mas não sabemos o sexo. Nós sempre falamos sobre filhos, mas quem intensificou o negócio foi eu. Mas sempre foi o sonho dela, casar, ter filho, construir família”, contou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo