Famosos

Salete Campari estreia como repórter em camarote do Carnaval de SP

Drag queen brilhou no desfile das escolas de samba campeãs no camarote Bar Brahma.

Salete Campari entrevistando a cantora Karol Conká. (Foto: Divulgação)
Salete Campari entrevistando a cantora Karol Conká. (Foto: Divulgação)

No desfile das escolas de samba campeãs de São Paulo, Salete Campari brilhou como repórter da Rede Vivax TV, emissora oficial do camarote Bar Brahma. Com seu carisma, a Drag Queen não apenas vivenciou a efervescência do Carnaval, mas também se destacou ao conduzir entrevistas cheias de energia e descontração.

Salete conseguiu arrancar sorrisos e histórias incríveis de personalidades como: Karol Conká, Marco Luque e sua noiva Jéssica Correia, a ex-BBB Thelminha, Mariana Belém, a ex-BBB Ana Paula Renault, a apresentadora Amanda Françozo, o talentoso ator e comediante Rodrigo Sant’Anna, a lendária ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, Fáttima Amaral, RP do camarote, Luciano Duarte Peres, presidente da Rede Vivax TV e o ex-BBB Caio Afiune.

Salete Campari, é um dos grandes ícones do carnaval paulistano, este ano desfilou em 3 escolas de samba: Império de Casa Verde, Rosas de Ouro e Leandro de Itaquera, e arrastou milhares de pessoas pelas ruas de São Paulo, com o bloco da Salete.

A cobertura do Camarote Bar Brahma foi transmitida ao vivo na Rede Vivax TV, no canal 63 da Sky TV, e através do site: redevivax.tv.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo