Ludmilla anunciou na manhã desta quarta-feira (15) o cancelamento da turnê In the House, que aconteceria em 2024 em comemoração aos 10 anos de carreira da artista. Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, a funkeira explicou que o cancelamento aconteceu por conta de problemas com a produtora responsável pelos shows.
Segundo a nota oficial, a produtora 30e, que estava responsável pela turnê, não cumpriu condições previstas no pré-contrato, o que tornou inviável a realização dos shows, previstos para acontecer de maio a agosto em diversas cidades brasileiras.
“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, diz a cantora no comunicado.
Quem já tinha ingressos comprados para algum show da turnê, deve entrar em contato com a 30e e com a Tiqueteria para solicitar o reembolso dos valores.
O Gay1 entrou em contato com a 30e, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Caso a empresa se manifeste, o texto será atualizado.