Entre no Canal do Gay1 no WhatsApp!

Acessar canal
Música

Lado B Projeto lança maior álbum de putaria e sexo gay já feito no Brasil

Com mais de 70 mil streams em poucas semanas, primeira parte do álbum "Sem Equívoco" aborda o sexo gay com naturalidade e irreverência.

Capa de "Meter fundo eu sou dotado". (Foto: Reprodução)
Capa de “Meter fundo eu sou dotado”. (Foto: Reprodução)

O Lado B Projeto, uma iniciativa do grupo de criadores liderado por Landro Carioca, está revolucionando a música gay no Brasil com o lançamento do álbum “Sem Equívoco”. Este álbum, que já acumula mais de 70 mil streams em poucas semanas, aborda o sexo gay de maneira franca e divertida. “Se me fazem de depósito é meu prazer, eu quero é dar” é uma das frases memoráveis que definem o tom irreverente do álbum.

O projeto é dos mesmos criadores do Seven Cruising Bar, conhecido por transformar os locais de pegação privada no Brasil, e da marca de jockstrap SevenMen, famosa por seus modelos em ambientes inusitados como skatistas, motoristas de ônibus e blocos de carnaval. A primeira parte do álbum promete ser apenas o começo de uma jornada musical que celebra a liberdade sexual dos homens gays.

O Impacto e as Curiosidades do Álbum

Capa "Ele me deu de Jockstrap". (Foto: Reprodução)
Capa “Ele me deu de Jockstrap”. (Foto: Reprodução)

Com faixas que exploram abertamente o sexo gay, o Lado B Projeto desafia tabus e propõe uma nova forma de falar sobre o prazer. A música “Macetei um prédio inteiro” é uma das que já faz sucesso nos locais de pegação como o Seven Cruising Bar, onde os frequentadores podem curtir a trilha sonora enquanto vivem suas experiências. “Nós nos inspiramos nas falas que muitos homens gays usam quando estão à vontade, sem patrulhamento. Isso pode ser uma revolução na forma como o sexo gay é cantado”, explica um dos integrantes do projeto.

A Curadoria e a Produção

A curadoria musical do álbum ficou a cargo do artista multiplataforma Gramppo, que está fazendo doutorado em sociologia e pesquisa o comportamento sexual dos gays. Ele foi o idealizador do projeto. “Sempre me incomodou ir a lugares voltados para homens gays e ouvir músicas sobre vulvas e vaginas. Esse álbum traz um descompasso com a realidade dos ouvintes para o foco da discussão. A resposta às músicas tem sido ótima”, afirma Gramppo.

Capa de Bukkake!. (Foto: Reprodução)
Capa de Bukkake!. (Foto: Reprodução)

A produção musical envolveu vários profissionais, muitos dos quais se ofereceram para participar voluntariamente por acreditarem na importância do projeto. “Sem Equívoco” é um álbum de singles e será um álbum duplo, com a segunda parte já pronta para ser lançada. O projeto inclui mais de cem músicas que levaram dois anos para serem produzidas.

Lançamento e Eventos

O álbum completo será lançado em agosto, acompanhado de um show de sexo ao vivo. Para quem não quer esperar, é possível conferir as músicas nas unidades do Seven Cruising Bar, um local destinado apenas para homens maiores de 18 anos. As faixas como “Meter fundo eu sou dotado” e “Bukkake” já estão disponíveis em plataformas como o Spotify.

O Lado B Projeto está criando uma nova narrativa na música gay brasileira, falando abertamente sobre sexo com humor e naturalidade. “Fuder é muito bom e queremos levar a melhor putaria entre machos para o mundo todo”, é o lema desses artistas que estão transformando a cena musical LGBTQIA+.

Para mais informações, siga o Lado B Projeto no Instagram e no X (antigo Twitter), e não perca o lançamento completo do álbum que promete agitar ainda mais a comunidade LGBTQIA+ no Brasil e no mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo