Gil do Vigor se emociona ao lembrar fase em que escondia sua sexualidade: ‘Estava desesperado’

Em um papo sobre sexo e desejo, no programa Angélica: 50 & Uns, influenciador e ex-BBB abre o coração sobre momento difícil de sua vida.

Gil do Vigor se emociona ao lembrar fase em que escondia sua sexualidade: 'Estava desesperado'. (Foto: Globoplay)
Gil do Vigor se emociona ao lembrar fase em que escondia sua sexualidade: ‘Estava desesperado’. (Foto: Globoplay)

No terceiro episódio de 50 & Uns, novo programa de Angélica no Globoplay, a apresentadora convida um trio masculino para falar de sexo e desejo. Depois de trazer um relato pessoal sobre o assunto, no qual cita um abuso que sofreu na adolescência, a loira é surpreendida com um depoimento emocionante de Gil do Vigor. O influenciador e ex-BBB lembra como se sentia na época em que era missionário e já havia se descoberto como um homem gay.

“Eu não permitia que minha mãe e minhas irmãs tocassem nesse assunto , porque me feria muito, por causa da religião. Eu tinha muito enraizado que era errado. Eu cheguei a um ponto… me lembro disso, é um momento muito dolorido: eu estava na missão e, quando eu estava retornando, tive um sonho em que eu estava fazendo muito ‘tchaki tchaki’ com um vigoroso. Quando eu acordei desse sonho, eu estava desesperado, acordei chorando. Então, eu fiz uma oração, e pedi que o avião caísse. Eu preferia que o avião caísse a me ver fazendo essas coisas do meu sonho,” conta Gil.

O economista ainda lembra que foi difícil de desvencilhar desse pensamento, mesmo tempos depois:

“O meu mestrado, o meu doutorado foram pontos divisores na minha vida. Eu falava assim: eu preciso entender quem eu sou. Mas essa relação muito fina com Deus era algo muito importante. Tanto que, quando eu tentava me relacionar sexualmente com outras pessoas, a mente ficava tão focada no pecado, no erro, que eu não conseguia me entregar, não conseguia ter o prazer. E aquilo voltava sempre, e acabava que eu não conseguia construir relações.”

Gil do Vigor é um dos convidados de Angélica em episódio sobre sexo. (Foto: Globoplay)

Gil conta que, aos 27 anos, se sentiu à vontade para ter sua primeira relação sexual:

“Com 27 anos eu saio do Brasil pela primeira vez, fui para Medellín, na Colômbia, e aí conheci um argentino. Pensei ‘estou fora do Brasil, ninguém vai me ver’. E aí foi.”

Além de Gil, Lázaro Ramos e Antônio Fagundes completam o trio de convidados. O marido de Taís Araújo abriu o coração sobre um assunto delicado para muitos homens, a falta de vontade de fazer sexo.

Angélica com Lázaro Ramos, Antônio Fagundes e Gil do Vigor, os convidados do programa sobre Sexo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile