Toguro, de 34 anos de idade, afirmou em suas redes sociais que é homossexual. O influenciador fitness, responsável pela Mansão Maromba, compartilhou uma foto no X, antigo Twitter, na terça-feira (14), na qual aparece usando uma camiseta com as cores do arco-íris.
“Só quero apoio: eu sou gay”, escreveu Toguro na publicação. Horas depois, ele fez outro post dizendo: “Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado. Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou”. Nesta quarta (15), voltou a se manifestar no X: “Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado alguém que me aceite do jeito que sou”, afirmou.
Com a repercussão do post, ele reclamou dos julgamentos. “Incrível como vivemos em uma era de julgamentos. Eu sou moon sexual, sou de lua, sou de momento. Apenas isso”, lamentou ele. Em entrevista a Quem, Toguro disse que se define como “moon sexual”, termo que criou, pois sente que é de lua, ou seja, às vezes, ele se considera, sim, um homem gay.
“As pessoas se importam muito com nossa orientação, estava em uma live no TikTok e as pessoas estavam me chamando de gay, mas não sabem que sou ‘moon sexual’, daí resolvi postar no X e deu todo esse rebuliço”, declarou o influenciador. Questionado se ele identifica como gay, Toguro explicou: “No momento da postagem, sim”.
Pansexual
Em agosto do ano passado, ele afirmou nas redes sociais que era uma pessoa pansexual. Na ocasião, o youtuber publicou uma foto vestido com um moletom nas cores rosa, amarelo e azul para representar a bandeira da comunidade. “Só quero respeito com minha opção sexual”, disse o educador físico. Ele recebeu o apoio dos seguidores. Pansexual é uma pessoa que sente atração por pessoas de qualquer identidade de gênero.
Toguro é fundador da Mansão Maromba, imóvel localizado na Zona Leste de São Paulo que reúne produtores de conteúdo do segmento fitness, entre eles profissionais de fisiculturismo, lutadores de boxe, cantores, humoristas e musas fitness. O conteúdo começou no YouTube e, atualmente, conta com 1 milhão de seguidores no Instagram.
O influenciador também é conhecido por ser defensor de causas relacionadas aos direitos LGBTQIA+ e tem as cores da bandeira estampadas na parede e nos carros de sua mansão. Ele é pai de Gael, fruto do seu antigo relacionamento com Nara Paraguaia. Antes disso, o empresário teve um relacionamento com Sayuri Mattar, gamer trans que faz parte da Mansão Maromba.
Em 2022, ao acompanhar um jogo da Copa do Mundo do Catar, ele foi proibido de entrar no estádio com uma pulseira nas cores da bandeira LGBTQIA+. “Não pude entrar com minha pulseira”, lamentou na época.