
Rico Melquiades surgiu irreconhecível em uma foto no hospital no último domingo, 16, após fazer sua 11ª cirurgia no rosto. O influenciador, de 31 anos, contou que está arrumando erros de operações no passado como, por exemplo, um dano no nariz devido a uma rinoplastia antiga.
Desta vez, ele realizou procedimentos como rinoplastia com enxerto e fox eyes com lifting de sobrancelhas. “Vocês irão se surpreender”, avisou Rico nas redes sociais.
Entre as outras dez cirurgias estão rinoplastia, enxertos no bumbum e nas coxas, lipoaspiração e outras. Em 2023, o influenciador fez cinco intervenções no rosto, incluindo no nariz e na boca, e ficou mal com os comentários maldosos que recebeu por conta do novo visual.
“Preferi ficar sumido porque eu vi muitos comentários maldosos e fiquei mal”, disse Rico, informando que o rosto ainda está bem inchado e que o olho “mais puxado” por conta do curativo. “Minha paralisia facial foi causada por um estresse de ansiedade, então, essa parte do nariz eu não sinto cem por cento, e a boca, eu não sinto quando fico ansioso”, disse, na ocasião.
“Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente. Não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct, e isso mexe muito comigo”, explicou.
A médica que atendeu o influenciador explicou que ele se recupera bem da cirurgia de rinoplastia e que fará um próximo procedimento. Rico, de 31 anos, irá melhorar o tecido da face, levantando as pálpebras.
“Está insatisfeito com o seu rosto? Faça como eu, transplante de cara”, disse Rico nos stories. “Deixa eu explicar para vocês o que foi feito no meu rosto. Fiz essa transformação não foi nem por causa de mim. As pessoas me julgam muito no direct falando: ‘Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia’. É tanta coisa que recebo, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio”, explicou.