Ludmilla afirma ter recusado convite para abrir show de Lady Gaga

Cantora diz que decisão foi estratégica por possível participação em show de Beyoncé; Bonus Track contesta versão e garante ser única responsável pela programação.

A cantora Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma suposta recusa de Ludmilla para abrir o show de Lady Gaga no Brasil virou motivo de polêmica nesta semana. Enquanto a cantora afirma que optou por não participar da apresentação por “decisão estratégica”, a produtora Bonus Track, responsável pelo evento, nega ter feito qualquer convite a ela.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de Ludmilla, o convite teria partido de Amauri Soares, diretor-executivo da TV Globo. A cantora, no entanto, teria recusado a oportunidade após “algumas conversas”, com a justificativa de manter sua agenda aberta diante da possibilidade de integrar um eventual show de Beyoncé no Brasil, dentro do mesmo projeto.

“Fã declarada de Beyoncé, Ludmilla preferiu manter sua agenda aberta diante da possibilidade de participar de um eventual show de Queen B no Brasil no mesmo projeto”, diz o comunicado enviado à imprensa.

A Bonus Track, responsável pela realização do show de Lady Gaga em Copacabana, contestou a versão. “Reforçamos que nenhum convite foi feito à artista Ludmilla”, afirmou a empresa em nota oficial. A produtora também reforçou que é “a única responsável pela programação” do evento e negou qualquer interferência externa, como da emissora Globo, na escalação das atrações.

Questionada pelo Gay1 sobre o suposto convite mencionado por Ludmilla, a TV Globo ainda não se posicionou oficialmente até o momento. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.

O show gratuito de Lady Gaga no Rio de Janeiro tem gerado grande expectativa e especulações sobre possíveis participações especiais. A alegação de Ludmilla reacendeu o debate sobre os bastidores dessas negociações e levantou dúvidas sobre quem realmente está envolvido na curadoria artística do evento.

Sair da versão mobile