“Vou ser o rei dos gays”, diz Eduardo Paes sobe trazer Beyoncé para o Rio
Perfeito cogita em trazer a cantora americana em 2026.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou o desejo que a cantora Beyoncé seja a próxima atração do evento anual “Todo mundo no Rio”, além da banda irlandesa U2.
Paes chegou a parecer estar anunciando U2 em 2026, mas logo na sequência deixou claro que era um “desejo”.
“Eu quero anunciar aqui que o U2 vai estar aqui no que vem, não é isso? Não acreditem em nada que eu fale ou que eu vaze (…). Então, assim, o desejo meu é o U2. Se eu trouxer a Beyoncé ao Brasil, aí literalmente eu vou ser o rei dos gays brasileiros”, declarou.
Minutos depois, o prefeito foi às redes e reforçou: “Eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!”
Paes deu o “suposto spoiler” nesta quinta-feira (24), ao anunciar o calendário de eventos para o resto do ano. Ele brincou com o empresário Luiz Oscar Niemeyer, da Bonus Track, que cuidou do show de Madonna e está responsável por Lady Gaga.
“O Luiz Oscar aprendeu que, comigo, se contar eu vazo no Twitter [o atual X] assim que sair da sala”, declarou. “O negócio da Lady Gaga foi assim: ele foi me contar que tinha fechado a Lady Gaga e falou assim: ‘Não pode falar’. Eu falei: ‘Fica tranquilo, só vou botar um vídeo da Lady Gaga’”, recordou.
A TV Globo, o Multishow e o Globoplay vão transmitir o show de Lady Gaga , no próximo dia 3.