Entretenimento

‘Luv MTV’ exibe sua primeira edição bissexual quarta-feira

Programa apresentado por Ellen Jabour traz jovem que pode escolher entre dois meninos e duas meninas.

Ellen Jabour banca o cupido no programa (Foto: Divulgação/MTV)Ellen Jabour banca o cupido no programa
(Foto: Divulgação/MTV)

Depois de exibir edições gays — a mais recente, só com rapazes, foi ao ar no início deste mês —, o “Luv MTV” resolveu ampliar o leque de possibilidades aos seus participantes. Nesta quarta-feira, às 22h30m, irá ao ar a primeira edição bissexual do programa apresentado por Ellen Jabour no canal. No centro do palco, está Natalia, jovem que se define como total flex. Ela terá quatro pretendentes para escolher, duas meninas e dois meninos: a Gracie, a My, o Sulivan e o Pato.

“A gente trabalha bastante com a resposta da molecada no nosso site. Criamos uma rede social onde os candidatos se conhecem e se paqueram, independentemente do programa. Lá, percebemos que tinha número considerável de pessoas que se dizem bissexuais” conta o diretor do programa, David Feldon: “Mas os pretendentes da Nat não são todos ‘bis’. Tem heterossexual e menina gay também”.

Apesar de trazer uma novidade, uma simulação das clássicas brincadeiras de médico entre os participantes, as outras provas de compatibilidade — que irão ajudar Natalia a decidir quem beijar no último bloco — são as já conhecidas, como o Kama Sutra e o bailinho.

“No final, a Nat ficou entre um menino e uma menina” adianta David.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo