Homem mata namorado a machadadas no município de Carmo do Rio Verde, Goiás

Do leitor Vilmar Coelho, em Carmo do Rio Verde, com Informações da Polícia Militar de Carmo – Goiás

Vitima (Foto: Polícia Técnico Cientifica de Ceres – Goiás)

Na noite da última segunda-feira, 2 de Julho, aconteceu um crime bárbaro na Fazenda Mata do Rio Verde, município de Carmo do Rio Verde, a 171 km de Goiânia. A vítima Gismar Ribeiro Gomes de 40 anos, era professor na cidade de São Patrício e Carmo do Cedro, ele foi morto a machadadas na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, Eldivânio Aparecido da Silva, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Segundo informações preliminares da PM, o suspeito disse aos policiais que matou o companheiro por ciúmes, pois acreditava que o professor estava envolvido com um adolescente. Ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu após cometer o crime, mas foi preso horas depois.

Um parente da vítima foi quem acionou a PM, depois de encontrar o homem morto na varanda da fazenda. Após ser detido, o suspeito indicou o local onde havia escondido a arma do crime, em uma mata da região. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.

Participação
Leitoras e leitores podem colaborar com o conteúdo do Portal Gay1 enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar VCnoGay1.

Sair da versão mobile