O ex-participante do reality show conta que decidiu falar depois de ser ofendido pelo modelo e empresário: “Antes de falar, ele que se assuma”.
Por Thaís Sant’Anna
“Falei e repito. Ele falou de mim no ‘BBB’ [André chamou Serginho de ‘bicha afeminada’] de uma forma pejorativa. Eu sou bicha, sim, sou afeminado, sim. Mas ele falou de uma forma preconceituosa. Eu não sabia quem era André. Aí, dois dias depois disso, uma pessoa, que eu não posso dizer quem, me liga falando ‘que absurdo, o André não pode falar de uma forma negativa de você, sendo que ele também é gay’. Começou a me falar que ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos Estados Unidos. Passou mais um dia, uma pessoa de São Paulo, muito influente, que não posso dizer quem, também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, declarou.
Ainda segundo Serginho¸ uma pessoa da família de André ligou para sua assessoria pedindo para ele não falar mais sobre o assunto. “Estranho, né? Ligou pedindo desculpa pela declaração do André e para eu não falar mais nada. Achei péssimo, porque não me conhecem”, rebateu.
O ex-BBB garantiu ainda não ter medo de ser processado por suas declarações sobre o brother. “Já fui processado tantas vezes. E sem falsa modéstia, meu pai é um dos melhores advogados de São Paulo e ele mesmo falou ‘filho, você tem que falar’. Porque foi um absurdo”.
De volta ao BBB 14?
Serginho também respondeu se toparia voltar a participar do “Big Brother Brasil”, caso fosse chamado. “Agora não, mas se me chamassem posteriormente, sim. Fiquei sabendo que no ‘BBB 14’ terão também ex-participantes e eu toparia entrar. Cresci na personalidade, em tudo. E dessa vez entraria para jogar, porque da outra vez eu entrei para ‘me jogar’”.
Atualmente, o ex-BBB se prepara para lançar uma grife de roupas. “Vai ser legal, porque vou ser ex-BBB e designer de moda. Não só um ex-BBB sem conteúdo, eu sou estudado, viajado”.