Entretenimento

Bailarina do Faustão pede a namorada em casamento e encanta fãs

Do Gay1 Entretenimento Bailarina do Faustão pede a namorada em casamento e encanta fãs

A bailarina Karina Barros, de 19 anos, é uma das mais novas integrantes do balé do “Domingão do Faustão”. Ela ficou noiva da mineira Camila Benfica e o pedido de casamento que fez à namorada tem arrancado suspiros nos fãs da moça.

O pedido foi feito no topo da Pedra Bonita, Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Gshow, a bailarina disse que planejou tudo e o lugar escolhido é especial para o casal. “Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo”, contou Karina.

“O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história”, comemorou Camila em seu perfil no Instagram.

Karina, que estreou no Faustão em abril de 2016 com 18 anos, ainda afirmou que, apesar de ser nova, encontrou “uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar”. “A gente já mora junto. Então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa”, avaliou ela.

Com uma mensagem fofa de agradecimento, Karina também mandou recado aos preconceituosos: “Desejamos muito amor para aqueles que disseminam ódio e preconceito #todaformadeamor. Por último, mas não menos importante, agradecer ao #DomingãoDoFaustão e ao #Gshow por mostrar que o amor é naturalmente lindo!”, postou no Instagram.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo