Candidatos homofóbicos do Bolsonaro destroem placa em homenagem a Marielle

No domingo, um dos candidatos do PSL publicou um vídeo em uma rede social mostrando o momento em que teria arrancado a placa.

Rodrigo Amorim e Daniel Silveira, candidatos do Rio de Janeiro pelo PSL. (Foto: Reprodução/Twitter)
Rodrigo Amorim e Daniel Silveira, candidatos do Rio de Janeiro pelo PSL. (Foto: Reprodução/Twitter)
O candidato Guilherme Boulos divulgou nesta quarta-feira (3), nas redes sociais, uma foto onde dois homens com, camisetas estampando o rosto de Jair Bolsonaro, quebram uma placa em homenagem a vereadora Marielle Franco também do PSOL. Ela e o motorista Anderson Gomes foram assassinados, há quase sete meses, no Estácio, bairro da Região Central do Rio de Janeiro.

Os homens que aparecem na foto e publicaram um vídeo, no último domingo (30) são Rodrigo Amorim, candidato ao cargo de Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo PSL e Daniel Silveira, candidato ao cargo de Deputado Federal do Rio de Janeiro pelo PSL. No vídeo, divulgado no Facebook, eles mostram o momento em que teriam arrancado a placa para “restaurar o patrimônio”. No final, eles falaram “Marechal Floriano, presente!”.
A expressão usada é uma referência a “Marielle, presente”, que engrossou diversas manifestações que tiveram objetivos de encontrar os acusados pelo assassinato. No dia 14 de outubro farão sete meses da morte da vereadora.

Sair da versão mobile